Adiamento- Natal na Freguesia 2019

Em virtude das condições meteorológicas adversas previstas para o dia de amanhã na nossa cidade, a Junta de Freguesia de Castelo Branco vem por este meio avisar que a atividade "Natal na Freguesia", que estava agendada para amanhã, dia 20 de dezembro, às 17h30m no Largo de Santo António, na zona histórica do castelo foi adiada para o dia 23 de Dezembro (às mesmas horas e no mesmo local).

Lamentamos o sucedido.

Esperamos, no dia 23, ter as condições necessárias para realizarmos a bonita festa que estava preparada para amanhã.