“Ecopontas” e “Papachicletes” da Freguesia de Castelo Branco em destaque no Jornal de Notícias do dia 20 de outubro de 2019

A instalação de dois recipientes de recolha de pontas de cigarro (Ecopontas) e de pastilhas elásticas (Papachicletes) no Largo do Espírito Santo, em frente à sede da Freguesia de Castelo Branco, no passado mês de agosto, suscitou desde o primeiro minuto, enorme curiosidade e recetividade no seio da comunidade albicastrense, pela importância que tem na consciencialização da defesa do ambiente. O assunto, bastante pertinente e atual, também suscitou o interesse do Jornal de Notícias que publicou, no passado domingo, dia 20 de outubro, uma notícia que faz todo o enquadramento deste projeto, desde o seu planeamento, instalação, desenvolvimento até à excelente aceitação que teve por parte dos fregueses albicastrenses.