Janeiras na Freguesia

Concerto da Orquestra Viola Beira e Cantar das Janeiras por: Orfeão de Castelo Branco, Voo à Fantasia - Casa de Infância e Juventude (CIJE), Os Chibatas - Grupo de Percussão Tradicional de Castelo Branco, Grupo Típico "O Cancioneiro de Castelo Branco", Grupo de Concertinas da Carapalha e Grupo de Danças e Cantares da Beira Baixa, levaram ao largo da Freguesia e à Igreja do Espírito Santo centenas de albicastrenses numa tarde ímpar de boas vindas ao ano novo. A nossa Freguesia orgulha-se por se manter viva esta tradição.