Orçamento Participativo 2020 - Propostas a votação

O Orçamento Participativo Freguesia de Castelo Branco'2020 vai ter, nesta edição, dois projetos a votação, após a análise técnica das propostas apresentadas, que foram divulgadas no passado dia 30 de setembro.

Desse modo, a partir de amanhã, dia 9 de outubro e até ao dia 11 de novembro de 2019 os fregueses de Castelo Branco podem votar no projeto da sua preferência.

“Evolução Tecnológica Passo a Passo”, de Nuno Miguel Dias e o projeto “O Sonho de Gerações – Basquetebol Para Todos”, de Gustavo Matos são os projetos que foram validados e que irão a votação.

Quem vencer esta edição do Orçamento Participativo Freguesia de Castelo Branco'2020 irá vai dispor de uma dotação financeira de 10 mil euros para a sua concretização.