Link para página

Concurso de fotografia digital para jovens 2016

cartaz_fotografia_2016.jpg

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL PARA JOVENS | 2016
"Rostos de Castelo Branco"

1. Introdução

E, num efémero "click" tudo se imortaliza.

2. Regulamento

a. O Concurso de fotografia sob o tema "Rostos de Castelo Branco" é da responsabilidade da Freguesia de Castelo Branco e destina-se a jovens com idade até 30 anos.

b. Pretende-se recolher um acervo de fotografias registadas na Freguesia de Castelo Branco numa visão dos jovens.

c. As fotografias devem ser publicadas no mural da página:

d. As fotografias devem ser devidamente identificadas (fazer "tag") pelo próprio na fotografia e a legenda:

d.(1). "Rostos de Castelo Branco" - (título da foto). Obrigatório.

e. A participação neste Concurso através da colocação da foto no mural deste concurso, implica a aceitação da cedência à JFCB do direito de utilizar as fotos em suportes digitais, impressos ou outros, para fins informativos, de divulgação ou promoção da Autarquia

f. O concurso terá início com a colocação de fotos, no dia 23 de novembro de 2016 e termina no dia 31 de dezembro de 2016.

g. Todas as fotografias devem ser enviadas até ao dia 7 de janeiro para o e-mail presidente@jf-castelobranco.pt

g.(1). A Freguesia de Castelo Branco reserva-se ao direito de as utilizar para fins de comunicação e publicações da autarquia.

8. Haverá dois prémios:

• Um primeiro e segundo lugar para o(s) autor(es) das fotografias escolhidas pelo júri do Concurso.

9. O júri do concurso é composto pelos seguintes elementos:

• Presidente da Assembleia de Freguesia - José Pires
  • Secretária do Executivo da Freguesia - Paula Teixeira
  • Vogal do Executivo da Freguesia - Manuel Veloso
  • Duas personalidades com valor reconhecido na área da fotografia - a definir.

10. Os resultados serão anunciados durante o mês de fevereiro de 2016 no Facebook oficial e no site web da autarquia.

11. Os prémios a atribuir serão entregues em data e local a definir posteriormente e constam de smart phone para os vencedores de acordo com o ponto 8 deste Regulamento.

12. Os casos omissos serão resolvidos pelo Executivo da Freguesia.

13. Da decisão do júri não haverá direito a recurso.